6 de junho de 2012

O 6º E daqui a uns anos...


Um dia, o Pina (um skater famoso internacionalmente) ganhou um skate elétrico num campeonato. Como ele estava com uns problemas, o Pina levou-o à oficina do eletricista André e foi à sua vida.
CONTO II
O Gabi estava na aula de História e era professor na Escola Navegador Rodrigues Soromenho, e grande coincidência, era o D.T. do filho do Jorge e da Maria, do Ricardo e da Stela. Como passaram os últimos 15 anos a dormir nas aulas, acabaram por chumbar todos esses anos.
CONTO III
A Daniela e a Nádia foram a um congresso da Adidas e foi lá que se encontraram com o Miguel (o melhor guarda-redes do mundo) e o Gonçalo (que foi nomeado melhor avançado que o Cristiano Ronaldo). Foi aí que eles as convidaram para criarem o equipamento da seleção nacional.
CONTO IV
O Diogo e o Bernardo eram campeões do ténis e foram até ao Estoril Open jogar com o professor Luís Esteves. E, para nossa surpresa, o professor continuava em forma!
CONTO V
O Danilo foi pescar na sua linda traineira, que metia inveja a todos os pescadores de Sesimbra, e a Vanessa aproveitou a boleia e foi fazer mergulho com a professora Catarina Félix.
Quando chegaram a terra, o Danilo entregou todo o peixe que tinha pescado à Milene para ela o pôr à venda na peixaria dela - Peixaria Brazinha (o negócio de família estava nas mãos dela e, como é óbvio, a Milene não podia desapontar o clã Brazinha).
CONTO VI
E no final desta história, o Hugo e a Paula construíram uma quinta, com cavalos e bois, com muito sucesso, pois eram os patrocinadores de várias touradas. Abriram a sua própria praça de touros a que deram o nome Teles Andrade. Quem não gostou da ideia foi a mulher do Hugo e o marido da Paula, que ficaram cheios de ciúmes por eles os dois passarem tanto tempo juntos.

E eu… acabei por ser escritora.

Joana Marques 6º E

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários